terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Gasolineira da estação Braço de Prata...

Olá a todos, antes de mais quero esclarecer que quando digo "...Passagem de nível de braço de prata..." ou "...Gasolineira de Braço de Prata..." não é que existam mesmo na nossa estação de Braço de Prata Real.

O que quero dizer é que chamei Lugar de Braço de Prata á "cidade" que estou a construir junto da réplica da Estação Braço de Prata.

Já coloquei uma mensagem acerca da Passagem de nível que podem ver aqui: http://comboiosn.blogspot.com/2010/12/passagem-de-nivel-proxima-da-estacao.html

Agora seguem algumas fotos que tenho da altura em que fiz a Gasolineira, e digo que já lá vão uns anos.
Na primeira foto o numero 1 indica o local escolhido:


Na foto seguinte o kit da gasolineira já em estado avançado de construção:


Mais uma foto em que a mesma está pronta só falta as pessoas. A iluminação já está colocada um destes dias publicarei uma foto do local no escuro para verem a iluminação do mesmo. As árvores presentes na foto ainda não estavam "plantadas" estavam á espera do melhor local as colocar.


As bandeiras foram feitas por mim pois as que vieram com o kit não eram muito "á Portuguesa" seguem-se os desenhos das mesmas. Imprimi numa impressora a jacto de tinta e apliquei verniz acrílico para as cores não perderem vitalidade com o tempo.



Também os paralelos do chão foram feitos por mim, criei uma textura e imprimi numa impressora a laser a P/B.

Um destes dias colocarei uma mensagem a dizer como faço as marcações das estradas, os passeios e as estradas.

Aqui vai uma foto da gasolineira no escuro onde se pode ver a iluminação que apliquei. A pior parte da iluminação foi a que montei na cobertura essa deu uma trabalheira, mas gostei do resultado.


Agora só falta as pessoas, também irei colocar aqui fotos sobre as mesmas. Até breve!



 

2 comentários: