segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O logotipo?!

Ora isto de criar um logotipo veio apartir de uma sugestão de um seguidor deste blog, assim após essa sugestão aqui vai a ideia que tive para o logotipo deste blog. Esta ideia que se vai seguir foi inspirada no logotipo da CP em conjunto com o logotipo da DB, assim saiu isto:


O CN que fazem a caldeira e cabina da locomotiva são as iniciais de ComboiosN. Estas duas iniciais podem ser representadas sozinhas como por exemplo as da CP ou DB.

Aqui vai nova versão do logotipo, já com a sugestão de um seguidor e mais uma que achei por bem fazer. Que foi para além do vermelho das rodas sugerido o engrossamento do traço das iniciais, criando assim um destaque para melhor compreensão das mesmas.

Vejam a nova versão:


Cá para mim está aprovado, mas continuo a aceitar sugestões...

4 comentários:

  1. Gostei do logotipo. Permita-me uma sugestão : o aro das rodas ser em vermelho. Daria mais vida ao logotipo. Parabéns , está simples mas com toda a informação.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. A sugestão foi aceite, pois gostei do resultado final. Veja também se gosta.

    ResponderEliminar
  3. O contraste torna o Logotipo mais facilmente identificavel. Alteração aprovada por unanimidade . Estava aqui a ver se o Porsche vermelhinho aparecia no blog.... mas não o vejo !!!!

    ResponderEliminar