quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais um acontecimento para partilhar com todos os seguidores deste blog!

Olá a todos, estou a escrever esta mensagem porque me sinto de alguma forma contente com os acontecimentos deste blog, em tempos foram as 1.000 visualizações que eu nunca esperaria que acontecessem tão rapidamente e da maneira que aconteceu.

Agora para meu grande espanto só no passado mês de Dezembro este blog teve 1183 visualizações. Mas o que me fez de alguma forma feliz é que a maior parte destas visualizações foram relativamente á mensagem da Estação de Praia de Armação de Pera que estou a construir.

Para além das visitas este passado mês de Dezembro apareceram mais pessoas a apresentar sugestões e a participar neste blog, agradeço desde já a todos e já agora se possível vamos tentar continuar "estas reuniões neste blog para futuro".

O problema é que o tempo disponível é curto e tenho tanto que colocar neste blog, desde técnicas que fui criando para construir pequenas coisas até fotos ferroviárias que tenho "armazenadas". Contudo aos poucos irei partilhando as coisas com vocês.

Por agora deixo as felicitações a todos os visitantes deste blog por terem ultrapassado as 1.000 visitas num mês.

4 comentários:

  1. Parabéns caro amigo pelo seu bom trabalho !! realmente o tempo é muito limitador mas tentamos sempre fazer algo...

    Abraço

    Luis

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, mas aproveito para o felicitar também acerca do seu magnifico blog. Blog que aconselho a todos a visitá-lo no link que se segue: http://luis363.blogspot.com/
    Continue também o seu excelente trabalho.

    Abraço

    Américo

    ResponderEliminar
  3. Caro Sr Américo, Visitar o seu blog é sempre um prazer. Eu sou um visitante assiduo, embora não díario. Pode crer que já " usei " algumas das suas dicas. Em boa verdade digo que é um espanto ter as mais de 1.000 visitas num só mês. Mais uma vez o felicito pelo seu excelente trabalho de partilha .

    ResponderEliminar
  4. Olá Sr. Fernando, fico contente em saber que o Sr. continua a visitar este blog, pois o Sr. "faz parte dele". Pois a si devo a ideia de criar o "logotipo" que serve de imagem.

    Saúde da boa para si e familia.

    Américo.

    ResponderEliminar