sábado, 30 de abril de 2011

Restaurante da Estação de Braço de Prata.

Olá como é habito em Portugal quando existe uma estação de comboios, normalmente existe um restaurante por perto. Então um dia resolvi este problema, pois adquiri um Kit da Vollmer. Montei-o e chamei-o de Restaurante, coloquei até um numero na porta que é o nº1 e está na Rua da Estação. Divertido fazer maquetas ferroviárias não?

Atenção este trabalho já foi feito a muito tempo atrás, só estou a colocar aqui para que todos se apercebam daquilo que é fazer uma maqueta destas. E como as coisas vão nascendo e crescendo, desculpem a qualidade de algumas fotos mas na altura não conseguia melhor qualidade.

Na foto acima vê-se o Kit já quase montado, vê-se também que ainda não havia texturas no chão.

Agora uma vista de outro ângulo.

Aqui uma foto já do restaurante acabado e do chão já com a textura de passeio que até fui eu que a desenhei no computador, imprimi e finalmente coloquei-a na minha maqueta. Irei disponibilizar aqui essa textura.

Nas janelas do restaurante tem uns vasos, esses vasos também foram feitos por mim, pois normalmente são difíceis de encontrar esses artigos para a escala N. Futuramente também irei explicar como costumo fazer os vasos para as janelas. A textura da estrada que está nesta foto também evoluiu e hoje em dia uso um material mais realista e mais rápido de aplicar futuramente irei também falar sobre este material.
Até breve...

2 comentários:

  1. Óptimo trabalho !!! Já há sitio para comer umas "sandocas" !!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mestre,


    Está a avançar de " com vento de popa" a sua maqueta. Concordo com o restaurante... não se pensa bem de barriga vazia !!!!! Quanto à textura, fico à espera para poder aceder, e quem sabe até usar na minha maqueta !!!!!! Parabéns !

    ResponderEliminar