domingo, 1 de fevereiro de 2015

A habitação próxima da Gasolineira de Braço de prata.

01-02-2015 - Bom este kit foi um dos foi um dos primeiros kits que adquiri, nesta maqueta tem saltado de local em local, até que por fim encontrou o seu local de descanso.
 
Após uma recuperação do kit, pois os kits também envelhecem e as colas ficam com um aspeto amarelado, assim fiz uma pintura mantendo as cores originais do kit e para além dessa pintura experimentei uma técnica para dar um ar de envelhecimento á pintura. Técnica essa que foi feita com lápis de cor bem afiados nas zonas das janelas, antenas e etc.


 
Nas figura acima para além das técnicas que já expliquei, vê-se um portão que foi feito com uns restos de um KIT, basicamente umas janelas que sobram. Vê-se também um vaso que foi feito a partir de uma missanga não sei ao certo se já expliquei isso aqui neste blog, vou verificar e se ainda não falei deste assunto na próxima vez abrirei uma mensagem sobre isso.
 
A árvore também foi feita por mim, foi uma das primeira árvores que fiz e que finalmente só agora também encontrou o seu local certo. Por vezes no ferreomodelismo é assim, faço coisas no final não me agradam, então não as deito fora guardo-as. Depois quando preciso de qualquer coisa vou procurar no meio do "lixo" e aparece sempre algo que não serviu que agora fica no local certo.
 
Por hoje é tudo, até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário