terça-feira, 30 de outubro de 2012

Alguém Viu, Gostou, Acreditou e Partilhou!



Aguém que visita este blog viu a partilha de um dos meus trabalhos, gostou e acreditou ser possível fazer um igual. Chegando mesmo ao ponto de aplicar algumas novas técnicas e tentar fazer um melhor resultado final.
 
Para que tudo ficasse ainda melhor esse alguém decidiu partilhar a sua excelente obra com todos nós, até mesmo comigo que agora visito o meu próprio blog para ter lições de modelismo.
 
Sinto-me muito feliz por conseguir partilhar alguns dos meus conhecimentos com outras pessoas.
 
Para além da partilha também eu estou a conseguir aprender coisas novas com o que partilham comigo.

Link para a obra: http://comboiosn.blogspot.pt/2010/08/estacao-de-braco-de-prata.html - Estação de Braço de Prata.
 
Agradeço muito por este feito ao visitante que partilhou a sua obra com todos os leitores deste blog, que por ultimo me fez sentir "Vivo neste mundo".
 

"OBRIGADA"

2 comentários:

  1. Caro amigo, fico contente e concordo totalmente com o seu comentário. Nós os modelistas ferroviários temos que nos ajudar uns aos outros em especial na nossa escala N pois somos muito poucos em Portugal. Tenho aprendido muito com a partilha de conhecimento onde incluo o seu trabalho que acho fenomenal. Actualmente ando numa onda Suiça/Alemã mas tenho em projecto uma dia fazer uma maqueta de material português e o seu trabalho em particular nas estações são uma inspiração para mim. Continue com o excelente trabalho. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Obrigada.
    Aproveito também para lhe atribuir os parabéns pelos seus trabalhos que tenho vindo acompanhar atráves do seu excelente Blog: http://marioinaciotrains160.blogspot.pt/.

    Continue também o bom trabalho nesta magnifica escala N.

    ResponderEliminar